Nahim diz que usará mandato para ajudar a região e corrigir injustiça
Verônica Nascimento 04/01/2018 12:18 - Atualizado em 06/01/2018 19:02
Divulgação
Com a notícia, divulgada nesta quarta-feira (3), de que vai ocupar o lugar da deputada federal Cristiane Brasil (PTB-RJ) no Congresso Nacional, o suplente Nelson Nahim declarou, na manhã desta quinta (4), que vai trabalhar para ajudar a região e corrigir o que ele define como injustiça praticada contra ele no caso "Meninas de Guarus". Nahim garante que apresentará documentos para atestar sua inocência e que usará o cargo de deputado federal para lutar pela população.
Ainda, em nota, Nahim agradece à Deus pela oportunidade: “No momento em que recebi a notícia de que serei convocado para assumir o mandato de Deputado Federal, agradeci a Deus por ter estado comigo em todos os momentos que passei e, ainda, estou passando ao lado da minha mulher e, é com muito orgulho que, assumirei o mandato confiado a mim por mais de 25.800 pessoas. Mandato que vou continuar lutando não só por minha querida Campos, como, também, por toda região Norte/Noroeste Fluminense”.
O suplente frisa que vai mostrar ter sido injustiçado: “Obrigado, Senhor, por permitir que eu possa mostrar, literalmente, não só do que já fiz em toda minha vida política, como viabilizar dentro da própria Câmara dos Deputados e disponibilizar em cada Gabinete Parlamentar acesso a cópias de todos os documentos da grande e absurda injustiça que fizeram comigo em ser condenado num processo em que a suposta vítima jamais confirmou ter tido qualquer envolvimento comigo. Só assim, todos saberão, inclusive a grande imprensa que me julga sem saber o que consta nos autos, que comigo desde o meu primeiro mandato como vereador sempre assumi o compromisso da verdade em primeiro lugar”.
Um dos 14 condenados em um caso de corrupção e exploração sexual de menores ocorrido em Campos, Nahim, ex-presidente da Câmara de Campos, conseguiu no Supremo Tribunal Federal um habeas corpus e responde a acusação em liberdade desde dezembro de 2016.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS