Preso em Cabo Frio chefe de facção responsável por rebeliões em Goiás
07/01/2018 13:15 - Atualizado em 23/01/2018 17:18
Policiais da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), em apoio a policiais civis do estado de Goiás, prenderam, na manhã deste domingo (0), em Cabo Frio, Região dos Lagos, Stephan de Souza Vieira, conhecido como BH, 34 anos.
Ele é o líder de uma facção criminosa que atua em Goiás e fugiu do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, em novembro de 2017, onde cumpria pena desde 2014 por diversos crimes. O criminoso é apontado pelas autoridades locais como o principal responsável pelas rebeliões que estão ocorrendo no estabelecimento prisional de onde escapou.
BH também é investigado por dezenas de homicídios em Goiás, em virtude de disputa territorial com outras facções criminosas. Após um criterioso trabalho de investigação e de inteligência, BH foi encontrado em um apartamento de luxo no bairro Vila Nova, em Cabo Frio. Em seu desfavor, havia um mandado de prisão expedido pela Justiça de Goiás.
No local também foram encontrados diversos aparelhos de telefone celular, joias, dinheiro, cadernos com a movimentação do tráfico de drogas, entre outras informações relevantes.
Informações, foto e vídeo: Ascom/PCERJ

ÚLTIMAS NOTÍCIAS