Mostra de artes na Câmara de SJB segue até esta quarta
23/01/2018 12:31 - Atualizado em 23/01/2018 17:18
Divulgação
A mostra de artes “Variedades em Cores” permanece em cartaz na Câmara de São João da Barra até esta quarta-feira (24), com visitação das 9h às 17h. Assinada pela artista plástica sanjoanense, Márcia Coutinho, a exposição faz parte do projeto “Câmara Cultural”, que acontece por ocasião do recesso parlamentar.
Márcia apresenta ao público, telas trabalhadas com diferentes temas e técnicas (acrílica, colagem, decoupage), que mostram algumas fases de sua trajetória artística. Além dos quadros, a mostra reúne trabalhos feitos em MDF para decoração de ambientes (porta-chaves, porta-cartão/caneta, porta-retrato/caneta, porta-jóia – entre outros que chamam a atenção pela originalidade.
Com 20 anos de carreira, a artista fez cursos de desenho e pintura e já participou de exposições em várias cidades (Recife, Olinda, Rio das Ostras, Campos e São João da Barra). Também fez cursos de reciclagem em Recife e Belo Horizonte, com materiais para a criação de objetos de decoração. Atualmente, está desenvolvendo estudos com as canetas “posca”.
O presidente da Câmara de SJB, Aluizio Siqueira, destacou o evento. “Nossa Casa mais uma vez abre suas portas para Câmara Cultural, e com muita alegria a gente traz a arte sanjoanense, através da artista Márcia Coutinho. Recebemos sanjoanenses e turistas, isso mostra que as pessoas gostam de cultura. Compareçam, está muito bonito”, convidou. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS