Goyta vira com gol no final e continua vivo
11/01/2018 10:41 - Atualizado em 12/01/2018 15:02
Goyta vira partida e continua na disputa
Goyta vira partida e continua na disputa / Rodrigo Silveira
No Goytacaz, tem sido quase sempre assim em jogos decisivos. Sofrimento, drama e tensão marcaram a vitória sobre o Resende, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (11), no Aryzão, que mantém o time mais do que nunca vivo na seletiva do Estadual da Série A. Depois de sofrer um gol no primeiro tempo, a equipe virou o jogo nos acréscimos do segundo tempo, com o artilheiro Márcio Carioca empurrando para as redes.
O Resende surpreendeu aos 13 minutos, num dos erros de saída de bola do Goyta. Wandinho aproveitou bem e lançou Pingo, que tocou na saída de Paulo Henrique.
Lento e dispersivo, além de abusar dos erros de passes, o Goytacaz não demonstrava capacidade de reação.
No segundo tempo, o time não conseguia evoluir, à medida em que a torcida se impacientava com o fraco rendimento do time.
Para piorar, o time alvi-anil empurrou a bola para as redes em duas vezes, mas a arbitragem anotou irregularidade nos lances. Aos 27 minutos, pênalti para o Goytacaz, que Márcio Carioca converteu, empatando o jogo, aos 53. O Resende abusava da “cera”, até que o goleiro Artur foi expulso.
Nos acréscimos, o jogo adquiriu contornos dramáticos com o Goytacaz todo à frente até que, numa jogada de Rodroguinho, Márcio Carioca fez o gol da vitória, levando o estádio à locura e deixando a torcida em estado de êxtase. Agora, o próximo desafio é o Bonsucesso, sábado em Bacaxá, pela última rodada.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS