Como realizar seu sonho de viajar em 2018
Rildo Ribeiro Júnior 16/01/2018 13:33 - Atualizado em 18/01/2018 15:54
Divulgação
Com o início do ano todas as metas são traçadas, sem dúvida viajar está entre os planos da maioria da população, sendo assim aí vem algumas dicas de como realizar aquela viagem que a muito tempo se sonha. Para isso é necessário conjunto de fatores que podem facilitar e muito alcançar seu objetivo. Nossa Folha Turismo de hoje vai dar altas dicas de como concluir esse sonho de maneira mais fácil que se imagina.
A primeira dica é: escolha seu destino e procure um agente de viagens experiente, esse profissional vai te ajudar a saber mais informações sobre o local que pretende conhecer, ele vai te informar sobre o melhor período para visitar, o custo estimado da viagem e das despesas para essa viagem, além de traçar o melhor roteiro para esse destino e informar também a documentação necessária para a viagem.
A segunda dica é: sabendo os valores dos gastos, dívida pela quantidade de meses que faltam para a viagem e assim compre a moeda para levar na viagem e compre mensalmente essa quantia, como se fosse uma prestação. Sendo assim na data da viagem o turista já terá a quantia necessária para levar e terá comprado o valor na média da cotação dos últimos meses.
A terceira dica: para cada destino existe um período de antecedência necessário para fechar a viagem e então conseguir os melhores pacotes, hotéis e voos. Consulte seu agente de viagens e programe o período em que irá comprar seu pacote. O bom profissional do turismo sabe exatamente o melhor período para comprar a viagem de cada destino.
O pagamento da viagem: normalmente as viagens não oferecem desconto para pagamentos à vista e boa parte delas é parcelada em até 10x sem juros tanto nos cartões como no cheque, caso exista alguma opção com preço melhor e o pagamento em menos vezes também compensa.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS