Aberta a temporada de empregos para a construção da 1ª termelétrica do Açu
08/01/2018 11:42 - Atualizado em 08/01/2018 14:17
A Prumo Logística anunciou hoje que a Gás Natural Açu (GNA), sua subsidiária, fechou contrato com um  consórcio formado por Siemens e Andrade Gutierrez para a construção da primeira usina termelétrica no Porto do Açu, a UTE GNA I.
O consórcio será responsável pelas soluções de engenharia, suprimentos e construção da térmica, que terá capacidade instalada próxima a 1,3 GW. A previsão é que as obras sejam iniciadas ainda neste primeiro trimestre do ano.
Os candidatos a vagas para as obras devem enviar o seu curriculum vitae para o e-mail currí[email protected]. Já as vagas para a UTE GNA I, para quando a termelétrica entrar em operação, serão divulgadas futuramente no portal vagas.com/prumologistica.
A instalação da termelétrica é parte do Açu Gas Hub, projeto em desenvolvimento no Complexo Portuário do Açu, cujo objetivo é constituir uma solução logística para o recebimento, processamento, consumo e transporte de gás natural produzido nas Bacias de Campos e Santos, assim como importação e armazenagem de GNL importado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]