Rafael em Brasília por royalties de minério e saúde
23/01/2018 19:55 - Atualizado em 23/01/2018 20:23
O prefeito Rafael Diniz cumpriu agenda nesta terça-feira (23), em Brasília, onde foi recebido no Ministério de Minas e Energia e também no Ministério da Saúde. O prefeito de Campos segue buscando, na capital do país, parcerias que possam viabilizar o desenvolvimento da cidade, ajudando a combater a crise financeira.
No Ministério de Minas e Energia, Rafael foi recebido pelo secretário de Geologia, Mineração e Transformação Mineral, Vicente Lobo Cruz. De acordo com Rafael, o encontro serviu para abordar sobre a regulamentação da lei que trata da distribuição dos royalties relativos ao minério.
— Desde o ano passado temos lutado para que Campos possa ser beneficiado por essa lei e, neste momento de crise, o aumento de receita é extremamente importante para o nosso município e toda a população — afirmou o prefeito de Campos, que esteve acompanhado por prefeitos de diversos municípios, da deputada federal Soraya Santos, de Marivaldo, representante do deputado federal Júlio Lopes e também do secretário Adjunto de Transporte do Rio de Janeiro, Delmo Pinho.
Já no Ministério da Saúde, Rafael esteve reunido com uma equipe técnica para buscar mais recursos federais para a Saúde de Campos. “Ano passado já demos um passo importante, quando recebemos em Campos uma comitiva enviada pelo deputado federal Rodrigo Maia, e hoje demos mais um passo nessa luta incansável pelo fortalecimento do nosso município. Sabemos da importância da ampliação dos recursos federais, sobretudo na Saúde”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]