Pudim é pré-candidato a deputado federal
23/01/2018 13:45 - Atualizado em 23/01/2018 15:40
Aos poucos, o tabuleiro pré-eleitoral para 2018 vai ganhando forma. Desta vez, a disputa à Câmara federal ganha mais um nome: O deputado estadual Geraldo Pudim (MDB) não deve disputar, neste ano, a reeleição. Ele conversou com seu grupo político e está praticamente certo que irá concorrer à Câmara Federal.
Em contato com o blog, Pudim lembrou que foi deputado federal entre 2007 e 2010 e disse que ficou uma lacuna em muitos trabalhos iniciados e não concluídos, em função de decisão do grupo político que participava até então, de não participar da campanha a deputado federal.
"Tenho amadurecido, nos últimos dias, com aquelas pessoas que fazem parte do nosso grupo político, a possibilidade do retorno à Câmara Federal. Nas eleições anteriores, fui retirado do processo para que Garotinho pudesse vir candidato a deputado federal e na outra também fui retirado em função da Clarissa ser candidata a deputada federal. Agora, é um processo que está em construção, mas no meu coração e no coração do grupo político que participamos, já está consolidado essa vontade de a gente participar das eleições de 2018 como candidato a deputado federal"

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]