Travessão faz caminhada pela paz nesta segunda
21/01/2018 23:48 - Atualizado em 22/01/2018 12:15
A população de Travessão, 7º distrito de Campos, faz, na noite desta segunda-feira (22), uma caminhada pela paz. A iniciativa é da própria população, alarmada diante do aumento da violência na localidade com casos de homicídios, furtos a residências, roubos de automóveis, assaltos à mão armada a transeuntes e assaltos em estabelecimentos comerciais.
A mobilização aconteceu através do grupos de redes sociais (facebook e WhatsApp), além de carro de som que está percorrendo a localidade.
Segundo moradores, o efetivo de policiais do DPO de Travessão de Campos diminuiu e tem que atender Arraial, Amendoeiras, Bariri, Parque Santuário, Cobra Velha, Balança Rangel, Santa Ana, Guandu, Ribeiro do Amaro, Escova Macaco, Km 13, Km 14, Km 15, Giró faísca, Matutu, Colégio, Lagoa Limpa, Canaã, Km 8, Km 10, Caxias, Caixeta, Cantinho do céu, Campelo etc, com uma população aproximadamente de 13,4 mil habitantes, contando com apenas uma viatura e três policiais. A viatura, segundo eles, encontra-se com defeito. A população pede para aumentar o número de policiais militares e viaturas para que assim seja melhorado o patrulhamento preventivo ostensivo e diz que a Equipe Delta 7, com os policias hoje lotados no DPO de Travessão, "vem com todos esforço e vem desempenho um ótimo trabalho, pois queremos o aumento do efetivo, e não troca pois esta ocorrendo muitos assalto".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]