Nahim: "Houve motivação política no envolvimento do meu nome no processo"
20/01/2018 22:49 - Atualizado em 20/01/2018 22:55
Ex-presidente da Câmara de Campos, ex-prefeito e, agora, prestes a assumir uma cadeira como deputado federal, Nelson Nahim viu sua vida política e particular após ser nome ligado ao chamado "Meninas de Guarus", pelo qual foi condenado e preso duas vezes. Em sua primeira entrevista sobre o caso, Nahim afirma que existe motivação política com a intenção de prejudicá-lo no envolvimento de seu nome e fala sobre o relacionamento (ou falta dele) com o irmão Anthony Garotinho. Diz, também, que tudo de ruim em sua vida tem a digital do irmão.
Nahim concedeu a entrevista antes de o STJ garantir a posse de Cristiane Brasil à frente do Ministério do Trabalho, o que carimba seu passaporte para a Câmara Federal (confira no blog do Arnaldo Neto).
Ele não deixou de responder a nenhuma pergunta, como a que você confere a seguir:
"Você tinha um caso com aquela menina? Você tinha um relacionamento com ela?"
"Claro que não. E o próprio processo mostra isso. Qualquer pessoa que examine os autos do processo vai verificar que, desde o primeiro depoimento da suposta vítima. Aliás, nem existe vítima. Fui condenado por estupro, sem ter uma “estuprada”. Nos meus 37 anos de formado em Direito nunca tinha visto isso. Não sei como uma pessoa pode ser condenada por um crime, se a própria vítima nega que tenha havido crime contra ela. Claro que nunca tinha. A suposta vítima, desde a delegacia, depois no Ministério Público, depois em Juízo, sempre disse que nunca teve qualquer tipo de relacionamento nem pessoal, quanto mais sexual comigo. Que me conhecia por fotografia. Isso que estou falando está nos autos do processo".
Confira a entrevista completa na edição deste domingo da Folha da Manhã.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]