Após facção rosa divulgar foto armada, Ferrugem atesta qualidade das quentinhas de Rafael
16/01/2018 11:04 - Atualizado em 16/01/2018 11:08
Facção rosa divulga foto armada de “quentinha” servida a guardas no Farol, mas vereador da posição Thiago Ferrugem dá testemunho pessoal da qualidade das quentinhas
A foto armada para o embuste
O vereador rosáceo Thiago Ferrugem confirmou a boa qualidade das quentinhas servidas ao guardas municipais, com depoimento pessoal na postagem do Facebook de um ex-boquinha que divulgou a foto armada de uma quentinha faltando alimentos.
Ex-boquinha inconformado
O integrante da facção rosa, ex-boquinha de Rosinha, Áquila Dias, também escudeiro e ex-chefe de gabinete de Linda Mara, ejetado da Câmara por tentar peitar um vereador, já é notório conhecido como autor e divulgador de montagens e mentiras sobre a gestão de Rafael Diniz, inconformado por ter perdido a boquinha do governo anterior.
Thiago Ferrugem
“Áquila Dias tenho por princípio ser coerente em minhas posições e enfrentar quem quer que seja para defender o que considero justo.
No último sábado estive em reunião com um grupo de guardas municipais em Lagoa de Cima, me foi (sic) relatado diversos problemas que na terça-feira (16) estaremos tomando providências para solucionar o caso. Me relataram falta de veículos, corte nos extras e com isso redução do quantitativo de GM para atender a demanda, enfim, uma série de problemas, mas ao mesmo tempo pude testemunhar a boa qualidade da quentinha servida, que aliás foi a única coisa que os amigos da Guarda elogiaram.
Amanhã vamos apurar essa denúncia, e exigir punição caso seja confirmada a denúncia, mas não poderia deixar de relatar o que eu mesmo presenciei”.
O Somos alertou: Tática nazista pode levar a processos
A divulgação nas redes sociais da foto armada da “quentinha”, supostamente servida aos guardas municipais atuando em Farol, faltando vários alimentos e atingindo a idoneidade da empresa Vivace, originalmente contratada por Rosinha e a dez anos atuando na prefeitura, e do atual governo municipal, poderá gerar processos contra os autores e divulgadores do criminoso embuste nas redes sociais.
LEIA AQUI E AQUI

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Esdras

    [email protected]