Polícia Militar faz buscas a detendo que fugiu do HFM
Paula Vigneron 13/12/2017 13:02 - Atualizado em 14/12/2017 16:13
A equipe da Folha acompanhou a perseguição da Polícia Militar a um fugitivo, na comunidade da Coroa, no início da tarde desta quarta-feira (13), em Campos. Informações extraoficiais levantaram a ocorrência de fuga da Cadeia Pública Dalton Crespo de Castro e que agentes estariam em perseguição aos fugitivos, informação que foi negada pela PM. No local, foi informado que a busca seria por um jovem, de 23 anos, que estava acautelado no Hospital Ferreira Machado (HFM), de onde teria escapado.
De acordo com a assessoria da unidade, o detento deu entrada na unidade hospitalar às 22h09 dessa terça-feira (12), para cuidar de um problema pulmonar. O HFM informou, ainda, que a vigilância de presos acautelados - durante a permanência até a alta hospitalar - é de responsabilidade da Polícia Militar.
  • Buscas por detendo que fugiu do HFM

    Buscas por detendo que fugiu do HFM

  • PM busca detento que fugiu do HFM

    PM busca detento que fugiu do HFM

  • PM busca detento que fugiu do HFM

    PM busca detento que fugiu do HFM

Durante as buscas, policias chegaram a entrar no rio Paraíba do Sul, nas proximidades da comunidade, tentando prender um suspeito, mas se tratava de um morador da comunidade. Moradores se aglomeraram para acompanhar a ação e disseram que o fugitivo teria passado pela área descalço, com camisa branca e calça jeans.
O comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Fabiano Santos de Souza, disse que a PM segue apurando as circunstâncias da fuga e realizando buscas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS