Funcionários do Hospital Municipal de Quissamã reféns em tentativa de roubo
Ana Laura Ribeiro e Jane Ribeiro 11/12/2017 10:42 - Atualizado em 13/12/2017 14:44
  • Tentativa de roubo em Quissamã

    Tentativa de roubo em Quissamã

  • Tentativa de roubo em Quissamã

    Tentativa de roubo em Quissamã

  • Tentativa de roubo em Quissamã

    Tentativa de roubo em Quissamã

Funcionários do Hospital Municipal Mariana Maria de Jesus, de Quissamã, passaram por momentos de tensão em uma tentativa de roubo a um caixa eletrônico, na noite desse domingo (10). Os criminosos chegaram a fazer uma equipe do hospital de refém e a atirar contra um dos seguranças, mas conseguiram fugir e ainda não foram identificados. Ninguém foi ferido.
Os bandidos renderam a equipe do hospital e um segurança por volta das 4h30. Quando tentaram abrir o caixa eletrônica — que fica localizado na calçada do hospital — com explosivos, o barulho chamou a atenção de um guarda que estava na guarita de entrada do hospital e que foi verificar o que estava acontecendo. Os criminosos, ao avistarem o guarda, efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra ele. O guarda conseguiu se proteger e pedir reforços. Os suspeitos fugiram sem conseguir levar nada.
A Prefeitura de Quissamã informou que lamenta o incidente ocorrido e que mantém equipe fixa com três Guardas Municipais (em escala), 24 horas por dia. Além disso, a prefeita Fátima Pacheco esteve reunida, nest, com o Comandante do 22º BPM de Macaé, Marcos Aurélio Volmer. Ela solicitou reforço no policiamento. Fátima informou que enviou um oficio a Caixa Econômica Federal solicitando a retirada dos terminais tanto de frente do hospital, quanto de dentro da sede da Prefeitura, afim de, evitar entrada de pessoas sem autorização no local.
O caso foi registrado na 130ª DP (Quissamã), que ficará responsável pelas investigações.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS