Presa suspeita de envolvimento em desparecimento de motoboy
07/12/2017 16:58 - Atualizado em 08/12/2017 16:42
Diego desapareceu após marcar encontra pelo facebook
Diego desapareceu após marcar encontra pelo facebook / Divukgação
Uma jovem de 21 anos foi presa por suspeita de envolvimento no desaparecimento do motoboy Diego Pereira Barros, 24 anos, em Campos. No dia 24 de novembro, moradores de Guarus protestaram em frente à 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), exigindo mais agilidade nas investigações pelo desaparecimento do jovem. Familiares informaram que Diego sumiu no dia 21 de novembro, após ter ido se encontrar com uma garota em Goitacazes.
De acordo com a polícia, a jovem contou que teria marcado um encontro com Diego pelo Facebook, na praça da Paz, em Goitacazes. Ela relatou que ao se encontrar com Diego, por volta das 23h, ela teria pedido para que ele a acompanhasse até sua casa, que, na verdade, pertenceria a um dos suspeitos. Na residência, após colocar sua motocicleta no quintal, Diego teria sido rendido por três homens — todos portando arma de fogo —, sendo amarrado com uma fita prata. A suspeita disse que teria saído do local, por não ter aguentado ver a cena, não sabendo o que teria acontecido em seguida.
A jovem foi detida pela Polícia Militar na localidade da Tapera, após cumprimento de mandado de prisão. De acordo com a PM, agentes se dirigiram ao conjunto habitacional de Ururaí. No local, eles foram avisados de que ela estaria escondida na casa de um ex-companheiro, na Tapera, onde ela foi presa. Questionada sobre o desaparecimento de Diego, ela teria passado o nome de dois homens que também estariam envolvidos no sumiço do motoboy.
Após as informações, policias foram até o Parque Bela Vista, para localizar dois dos três suspeitos, sem êxito. Depois, os agentes procederam à casa do terceiro suspeito, onde o mesmo foi detido. Na residência foi encontrado o veículo que teria deixado a jovem na praça da Paz após o rapto de Diego, um Corsa Sedan, que foi apreendido.
A jovem foi levada à 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde ficou presa. O suspeito foi ouvido e liberado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS