Carla Machado fala da parceria e dos shows em Atafona
28/12/2017 11:13 - Atualizado em 28/12/2017 11:39
A prefeita de São João da Barra, Carla Machado, está feliz pela "grande aceitação" dos shows nacionais que ocorrerão em Atafona. Ela assinala que devido o Balneário "ser um espaço maravilhoso e diferenciado", desperta o interesse da iniciativa privada.
— Essa parceria público privada foi um modelo já utilizado no ano passado e que foi um sucesso!
Os patrocinadores explorarão o espaço e em troca irão oferecer essa grade de shows nacionais e regionais de forma gratuita para a população e turistas —diz Carla.
A prefeita salienta que o processo de seleção foi feito de forma transparente, publicado em Diário Oficial há cerca de 20 dias. "Através de um chamamento público, a empresa apresentou a proposta e cumpriu todas as exigências do Edital".
Para os que não entenderam ainda, revela Carla, não cabe à Prefeitura a escolha dos cantores ou estilo de musica. "Apesar de não agradar a todos, é público e notório a boa repercussão e a grande aceitação da grade de show proposta por eles para o verão 2018".
Pela rede social, Carla revela que, mesmo se quisesse, não teria como intervir para que esses eventos ocorressem no Açú e Grussai. 
— Teremos nessas praias, como feito no ano passado, uma programação simples e criativa, pois não devemos ainda gastar recurso público com shows nacionais.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Saulo Pessanha

    [email protected]