"Woody Allen" chega a Campos
28/12/2017 16:53 - Atualizado em 28/12/2017 16:55
O destaque entre as estreias da semana em Campos é "Roda Gigante", o novo filme de Woody Allen. O filme estreou hoje, dia do seu lançamento em todo o país, no Kinoplex Avenida, sendo a atração principal da sala vip. Ele não está na programação do Cine Araújo.
O elenco conta com Kate Winslet, Jim Belushi, Justin Timberlake e Juno Temple. O filme se passa nos anos 50 em Coney Island, praia mais famosa de Nova York, cidade onde Woody Allen nasceu, vive e que é tema recorrente em seus filmes.
O cenário principal é o parque de diversões de Coney Island. Na trama, Kate Winslet é Ginny, uma atriz frustrada que trabalha como garçonete em um "diner", restaurante fast food típico dos Estados Unidos dos anos 40 e 50. Ela é casada com Humpty (Jim Belushi), que é operador da roda-gigante do parque.
A vida de Ginny muda quando ela conhece Mickey (Justin Timberlake), um jovem salva-vidas que a seduz com seu físico atraente e, principalmente, com suas aspirações artísticas. Eles têm um caso. Só que Carolina (Juno Temple), enteada de Ginny, também cai de amores pelo rei da praia e as duas começam uma forte concorrência.
Confira abaixo o trailer:
Fontes: Adoro Cinema e G1

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]