Estreia da semana
19/12/2017 18:12 - Atualizado em 19/12/2017 18:25
O destaque entre as estreias da semana em Campos é "O Rei do Show". O filme está programado para estrear segunda-feira, 25 de dezembro (data em que será lançado em todo o país), em versão dublada e legendada no Kinoplex Avenida. Não é possível saber se ele estará no Cine Araújo, cuja nova programação somente é revelada às quartas-feiras.
"O Rei do Show" é um musical baseado na biografia do apresentador P.T. Barnum, que fez história em Nova York no século 19. Barnum nasceu em Connecticut, em 1810, mas se mudou para a Big Apple, onde começou a trabalhar com shows de variedades, se transformando em um showman empreendedor.
Ficou famoso por sua facilidade para atrair uma plateia ingênua e por criar um novo formato de circo itinerante, sob um picadeiro, com tipos bizarros e animais exóticos, que o nada humilde Barnum chamava de "O Maior Espetáculo da Terra".
Entre as suas criações estão um museu de curiosidades e um circo próprio, em que eram apresentados animais, freaks e fraudes de todo tipo. Por isso foi chamado de "Príncipe das falcatruas". “O Maior Espetáculo da Terra”, está em cartaz até hoje no Ringling Bros. and Barnum & Bailey Circus, circo do qual ele virou dono em 1870.
Barnum é interpretado por Hugh Jackman e o elenco conta ainda com Rebecca Ferguson, Zac Efron, Zendaya e Michelle Williams. O musical teve 3 indicações ao Globo de Ouro e tem composições originais de Benj Pasek e Justin Paul, a dupla de compositores por trás de La La Land, ganhadora do Oscar de melhor trilha sonora original em 2017.
Confira abaixo o trailer:
Fontes: Adoro Cinema, Jovem Nerd e Omelete

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]