Estreia da semana
05/12/2017 19:08 - Atualizado em 06/12/2017 20:42
O destaque entre as estreias da semana em Campos é "Extraordinário". O filme está programado para estrear quinta-feira, dia do seu lançamento em todo o país, no Kinoplex Avenida, somente em versão legendada, sendo a atração única da sala vip. O filme também estará no Cine Araújo, em versão dublada e legendada.
"Extraordinário" é baseado no best-seller homônimo de R. J. Palacio e narra a estória de Auggie Pulmman, um menino de 10 anos que nasceu com uma grave deformação facial e está prestes a entrar na escola e conviver com colegas da mesma idade, após vários anos sendo educado em sistema de homeschooling, em casa, pela sua mãe.
Auggie Pulmman é interpretado por Jacob Tremblay, ator canadense de apenas 11 anos que conquistou o mundo como protagonista de "O quarto de Jack", filme que concorreu a vários Oscars em 2016, dando o prêmio de melhor atriz para Brie Larson.
O elenco conta ainda com Julia Roberts, como Isabel, mãe de Auggie, e com Owen Wilson, como Nate Pulmann, pai de Auggie. A atriz brasileira Sônia Braga faz uma participação, como avó do menino. O filme vem sendo elogiado pela crítica e é sucesso de público nos EUA.
O bullying é um tema recorrente em "Extraordinário" e Auggie, cuja deformação facial o fez passar por 27 cirurgias plásticas, precisa enfrenta-lo, lidando com a sensação constante de ser sempre observado e avaliado por todos à sua volta. A emoção para o público é garantida, seja para rir ou, principalmente, chorar.
É quase impossível passar ileso pela história. O filme transmite uma poderosa mensagem de otimismo e gentileza. Entre as muitas lições que deixa está: “Quando tiver que escolher entre estar certo e ser gentil, escolha ser gentil”. Confira abaixo o trailer:
Fontes: Adoro Cinema, G1 e Cinema com Rapadura

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]