Pezão afirma: "Vou sair da política"
- Atualizado em 29/12/2017 14:51
O governador Luiz Fernando Pezão confirmou, em evento no Palácio Guanabara, que não vai se candidatar a nenhum cargo nas eleições 2018. Ele afirmou que pretende "descansar" após o fim de seu mandato.
"Vou sair mesmo da política. São 35 anos. Quem sabe eu arrumo uma vaga para ser auxiliar de câmera. Vou fazer qualquer coisa. Estou cansado e minha mulher me mata (caso concorra a algum cargo). Quando acabar o mandato, vou descansar por um mês e curtir a minha família", disse o governador.
Nesta sexta-feira, Pezão participou do evento de liberação de recursos do Programa Dinheiro Direto na Escola para escolas públicas do Rio de Janeiro, no âmbito do Programa Emergencial de Ações Sociais para o Estado do Rio de Janeiro.
Pezão afirmou que pretende regularizar a situação dos servidores. "Quero terminar 2018 com a cabeça erguida aqui no Palácio Guanabara, deixando a vida dos servidores e fornecedores em dia, colocando o Rio na trilha do crescimento. Esse ano pareceu intransponível. Tenho certeza que, em 2018, vamos colocar tudo em dia. Não vai ter arresto, não vai ter bloqueio. É só o meu sucessor dar continuidade ao que fazemos".
(Fonte: O Dia)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]