Presidente do Goytacaz agradece ao deputado Gil Vianna pela liberação do Aryzão
- Atualizado em 22/12/2017 13:13
Depois de dias sob a ameaça de interdição de sua casa, o Estádio Ary de Oliveira e Souza, o Goytacaz, enfim conseguiu uma boa notícia no último dia 20, com a aprovação do Aryzão pelo Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro.
Ontem, em contato com  blog, o presidente do Goytacaz, Dartagnan Fernandes, agradeceu publicamente ao deputado estadual Gil Vianna (PSB), que intercedeu e conseguiu agilizar a liberação do Estádio:
"Estou agradecendo publicamento ao deputado Gil Vianna, porque sua ajuda foi muito importante. Agora, está tudo liberado  e o jogo marcado para quinta-feira, dia 28, às 20h. Contamos com a torcida lá para fazer a festa", disse.
Entenda:
O clube já possuía a liberação da Polícia Militar e da Vigilância Sanitária, mas ainda esperava o laudo do Corpo de Bombeiros. Depois da intervenção de Gil Vianna, o laudo foi agilizado e liberado a tempo.
A Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), com a resolução da pendência, divulgou em seu site a marcação da segunda partida do time no Campeonato Estadual da Série A, contra a Cabofriense, para o Aryzão, na próxima quinta-feira, dia 28, às 20 horas.
A falta do laudo vinha causando apreensão no clube, diante da possibilidade de não mandar seus jogos no Aryzão. Anteriormente, a Federação chegou a marcar o jogo com a Cabofriense para o Estádio Claudio Moacyr de Azevedo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]