Adriana Ancelmo e Marcelo Odebrecht já fora da prisão. Quem está faltando?
19/12/2017 12:19 - Atualizado em 19/12/2017 13:50
Hoje está sendo dia de deixar a cadeia e passar a cumprir prisão domiciliar para muitos presos famosos.
A ex-primeira-dama do Rio, Adriana Ancelmo, - beneficiada com a decisão do ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF) - deixou nesta quinta-feira o presídio de Benfica, onde ficou por 26 dias. Esta é a segunda vez que a mulher de Sérgio Cabral deixa a prisão para cumprir prisão domiciliar. Ela voltou a ser presa no último dia 23 de novembro por decisão dos desembargadores da 1ª Seção Especializada do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2).
Já em Curitiba, o empresário Marcelo Odebrecht chegou à sede da Justiça Federal, às 10h. Após deixar a Superintendência da Polícia Federal (PF), Odebrecht foi participar de audiência onde deverá informará o endereço onde vai ficar em São Paulo. Nessa audiência, ele receberá a tornozeleira eletrônica.
Depois da audiência, Marcelo viajará para São Paulo. A defesa faz mistério se o percurso de 400 quilômetros entre Curitiba e a capital paulista será percorrido de carro ou avião. Se optar pela segunda alternativa, o empresário deve se valer de um jato particular.
No final da tarde, quando chegar em casa, o empresário vai se deparar com uma situação muito diferente da que tinha em Curitiba. A mansão do empresário tem piscina e academia para que ele possa manter, agora de forma mais confortável, a sua intensa rotina de exercícios físicos. Na carceragem, o empresário chegou a recorrer a pesos improvisados para se manter em forma.
(Fonte: Extra)
Outro
Daqui a pouco, tem início a última sessão do ano do TSE. A movimentação é grande por lá e o Habeas corpus do ex-governador Garotinho, preso em Bangu desde novembro e em greve de fome desde sexta-feira, deve ser levado em mesa, já que não consta da pauta. Se não for julgado hoje, o ex-governador corre o risco de passar as festas de fim de ano preso. Caso ocorra o julgamento, há quem aposte em um placar apertado, mas com vitória do réu por 4 a 3.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]