Novos nomes nos partidos em Campos
10/12/2017 13:37 - Atualizado em 10/12/2017 19:51
2018 chegando e os partidos estão se reorganizando para enfrentar não só a eleição do ano que vem, mas as próximas que deverão ser ditadas por ela.
Em Campos, pelo menos três legendas estão com novos nomes em seu comando municipal ou regional.
O Solidariedade está, desde o último dia 27, sob a coordenação regional de Rodrigo Bacellar.
"Não é um momento favorável porque a política está muito desacreditada, mas sou pré- candidato porque, se temos a chance de mudar nossa cidade, nosso estado, nosso país, por essa via, não podemos abrir mão. Não podemos desistir nem como político nem como eleitor. Aceitei esse enfrentamento agora mas posso dizer que estou na política desde novinho, acompanhando meu pai, vereador Marcos Bacellar. E, nos últimos anos, venho atuando no Direito, no Rio de Janeiro, também na área pública. É com muita honra que aceito esse convite do companheiro Aureo", disse, durante a cerimônia de posse.
Eleito sábado (2) presidente do diretório do PSDB, Lesley Beethoven disse que serão dois anos de muito trabalho. A posse ainda não está marcada:
"Estamos extremamente felizes por ganhar essa eleição. Foi no voto, e como eu disse, é um resultado incontestável. Serão 2 anos de muito trabalho e dedicação. Estamos agendando uma grande festa de posse que anunciaremos em breve. Mais do que uma ideia, independência será a nossa prática. O PSDB em Campos passou por todos os governos desde 2005: participou de governo do PDT, do PSB, do PMDB do PR, tudo baseado em cargos. Uma verdadeira suruba política e ideológica. Qual foi o resultado ??? Esse desastre em todas as eleições que participa. Então, daqui pra frente, nada de participar de governo !!! Vamos desintoxicar o partido dessa prática de se 'entregar' a governos por interesses pessoais. Podemos ajudar a cidade com projetos, propostas e fora do Governo. Para isso tentaremos montar uma equipe TOP de linha. Vamos tentar trazer pro partido os melhores da cidade !!! E essas pessoas não aceitariam participar de um projeto numa sigla de aluguel. Portanto, independência foi a prática, durante a nossa campanha e é a ação desde o dia que ganhamos a eleição", afirmou.
Outro que também está de cara nova é o Patriotas, agora sob a coordenação de Renê Siqueira:
"Estamos trabalhando para a posse do novo diretório do Patriotas em Campos. Estamos trabalhando com a coordenadoria do Norte e Noroeste para tentar casar a cerimônia de posse com uma visita do Jair Bolsonaro, nosso pré-candidato à presidência. Temos a garantia da presença do filho dele Flávio. Estamos tentando marcar a posse com a agenda do Jair, por isso ainda não temos uma data definida. Mas esperamos ter tudo definido em uma semana. Nosso maior desafio é fortalecer a candidatura do Jair, para que ele saia vitorioso. Também vamos trabalhar na minha pré-candidatura a deputado federal. E a próxima campanha será com menos recursos. O próprio Jair já disse que não quer ter nenhum comprometimento financeiro e sem grandes acordos".
(Saiba mais em Folha1)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]