Rio + Varejo chega nesta quinta a Macaé
06/12/2017 13:52 - Atualizado em 06/12/2017 13:52
Entrega do estudo em Campos
Macaé é o segundo município fluminense a receber o Rio+Varejo, que será instalado, amanhã, quinta-feira (7), na Câmara Municipal de Vereadores, às 19h. A realização é da CDL de Macaé, com apoio de entidades como Associação Comercial e Industrial da Cidade, Sindicato do Comércio Varejista, Sindicato dos Trabalhadores no Comércio, Grupo Empresarial de Macaé (GEM), Firjan, Bureau Convention da cidade e do Estado, Executivo e Legislativo local.
O Rio + Varejo é um ciclo de palestras, debates e exposições, em Micro Fóruns de Desenvolvimento, Comércio e Empreendedorismo, que terá como objetivo debater o Plano Nacional de Desenvolvimento do Varejo (PNDV), o envolvimento dos diferentes segmentos, a participação do poder público e do empresariado local na retomada do Comércio no Estado. A promoção é da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado do Rio de Janeiro (FCDL-RJ), em parceria com as CDLs fluminenses.
A previsão é que o próximo município a receber o Rio + Varejo seja Rio das Ostras, já na próxima semana.
Campos - O presidente da FCDL-RJ, Marcelo Mérida, entregou na noite de segunda-feira amplo estudo do varejo e do dinamismo da economia à Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Campos, preparado pelo movimento Rio+Varejo, instalado em Campos no dia 24 de novembro. 
“É fundamental que tenhamos esses números e trabalho vai nos nortear no processo de retomada do comércio com o movimento Rio+Varejo, que é permanente”, declarou Joilson, presidente da CDL Campos. O presidente da FCDL-RJ Marcelo Mérida aponta “que agora o Rio+Varejo irá apresentar seguir entregando o estudo local de cada cidade e o papel do comércio na economia”.
Saiba mais sobre a pesquisa entregue à CDL de Campos no Folha 1.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]