Em greve de fome, Garotinho não vai poder comer a ceia de Natal em Bangu 8
- Atualizado em 19/12/2017 17:08
Foi pro ralo...
Com o encerramento da última sessão do ano do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sem julgamento do habeas corpus de Garotinho, ele completa 28 dias atrás das grades e vão-se pelo ralo as suas últimas esperanças de passar as festas de ano novo em casa.
Pesadas acusações
O marido de Rosinha foi preso preventivamente na “Operação Caixa D’ Água” sob as acusações de ser o chefe de um esquema de propina e extorsão de empresários na prefeitura de Campos, com apoio, inclusive, de um braço armado.
Pode piorar
Para completar as desventuras em série do líder da Facção Rosa, o Ministério Público Estadual pediu a transferência para Bangu do seu desafeto em último grau o ex-governador Sérgio Cabral, de quem Garotinho saiu corrido da Cadeia Pública de Benfica transferido para Bangu 8, seu presido atual. Se a maré de azar do marido de Rosinha se confirmar, serão vizinhos de cela.
Natal Rosa
Também passarão o Natal e o Ano Novo presos o advogado de Garotinho Thiago Godoy, Antônio Carlos Rodrigues, presidente do PR, Fabiano Rosas, seu genro, o ex-policial Antônio Carlos Ribeiro (Toninho), e Suledil Bernardino (braço direito de Rosinha e Garotinho).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Esdras

    [email protected]