Depoimento: Garotinho não apresenta papelzinho é quer saber se ouviram os seus gritos
01/12/2017 14:12 - Atualizado em 01/12/2017 14:12
O depoimento prestado ontem por Garotinho, atendendo a seu pedido sob o pretexto de que teria fatos novos a declarar e que pessoas internas no presídio de Benfica estariam tramando contra ele, nada acrescentou ao que já se sabe.
Fatos velhos
Inicialmente afirmando que teria vários fatos novos para relatar, ele começou relatando um já bastante velho e conhecido, dizendo que protocolou um documento na Casa Civil em 6/10/17, onde denunciou pessoas custodiadas em Benfica que, agora, estariam tramando contra ele e que, temendo por suas integridade física, protocolou esse documento citado, onde solicitou escolta policial e não foi atendido.
Outro
Garotinho prosseguiu com o seu depoimento afirmando que, após alguns dias, protocolou o mesmo documento no MPRJ com o Procurador Geral e que estava acompanhado por seu advogado e por Rosinha, e que, também, não obteve resposta. Esse fato teria sido trazido por um funcionário da SEAP e divulgado em seu programa de rádio na Tupi e no programa de Cabrini, Conexão Repórter. Mais um fato velho.
“Papelzinho” secreto
Continuando o seu depoimento, Garotinho disse que “ao chegar a Cadeia de Benfica ficou na Galeria A e, na manhã seguinte, recebeu a notícia que seria para a Galeria B, no corredor com outros internos e logo na entrada uma pessoa se aproximou, como se fosse se despedir e lhe deu um papelzinho dizendo: ‘quando chegar lá, leia, que isso vai confortar o seu coração’. Acreditando ser um Salmo, guardou no bolso do short sem dar maior importância”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Esdras

    [email protected]