Secretaria de Turismo Movimenta Itaperuna
Turismo de Itaperuna caminha com o apoio da ABIH-RJ e do SindHotéis Rio.
Por Angelique Damadá Meirelles

A Secretaria de Turismo de Itaperuna tem investido nas parcerias e registros nos setores correspondentes para que sua atividade seja referência na região e tem se destacado na Capital e instituições. Por conta disso, durante a última semana, o município recebeu a visita do executivo da associação de hotéis, Paulo Reis que se reuniu com José Francisco Finamore e Carlos Augusto Carvalho, respectivamente presidente e assessor do Sindicato dos Hotéis e Similares de Itaperuna.

Durante o encontro, foram abordados a estruturação da rede hoteleira e da atividade turística na região. Itaperuna é uma cidade com riquíssimo valor histórico e cultural, onde foi implantada a primeira Câmara Republicana do país e onde possui o 2º maior Cristo Redentor.

Com a parceria, município está realizando uma apuração do inventário hoteleiro, que recentemente recebeu investimentos da Rede Accor, com a marca Ibis, além da elaboração de um calendário de eventos que possa alavancar a atividade turística.

“Fico muito feliz em ver o nosso turismo sendo reconhecido. Itaperuna é uma cidade com muitos valores que antes eram pouco lembrados”, disse o secretário de Turismo de Itaperuna, Alexandre Boechat.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]