Direto de Cardoso Moreira & Italva, nas Baladas com WS
08/12/2017 13:07 - Atualizado em 09/12/2017 21:13
COLUNA WS
Por William Souza
_______________________________________________________________
VI LUAU COM CRISTO
O Grupo Jovem RAFEC da Igreja Matriz de São José em Cardoso Moreira, realizou no dia, 25 de novembro, o VI Luau com Cristo. O local escolhido esse ano foi o Parque de Exposição. Com o tema: É necessário que ele cresça e que eu diminua. O evento contou com a participação do Pregador Weslen França (Max) da Comunidade Colo de Deus. Violão, Shuris, Teatro, Adoração e Dança também fizeram parte de uma noite abençoada.
ATO DE CONSAGRAÇÃO CATÓLICA EM CARDOSO MOREIRA
 No dia, 30 de novembro de 2017, foi realizado o Solene Ato de Consagração Católica na Cidade de Cardoso Moreira-RJ. Às 8h Santa Missa na Forma Extraordinária do Rito Romano na Igreja do Imaculado Coração de Maria, em Ação de Graças pelos 28 Anos de Emancipação Político-Administrativa de Cardoso Moreira, celebrada por S.Exª Revma. Dom Fernando Arêas Rifan, Bispo da Administração Apostólica Pessoal São João Maria Vianey. Às 9h Carreata com a Imagem de Nossa Senhora Aparecida. Às 10h Solene Consagração a Nossa Senhora Aparecida diante de sua imagem com a presença de S.Exas. Revmas. Dom Roberto Francisco Ferreira Paz, Bispo Diocesano de Campos e Dom Fernando Arêas Rifan.
FELICIDADES
 A Coluna deseja um feliz aniversário para o amigo Victor Nunes, que completa idade nova nesta sexta-feira, 8 de novembro.
ITAMIX B-DAY DUDA ROCHA
 No sábado, 2 de dezembro, a Ryber Eventos realizou a maior festa do ano no Espaço Fundo Di Kintal em Italva. A festa em comemoração ao aniversário do cantor Duda Rocha, vocalista da Banda Melhor de Três, teve início as 21h e só terminou por volta das 8h da manhã do domingo, 3 de dezembro. Foram 18 atrações em uma só noite, com repertório super eclético agradando todos os gostos do público presente. A galera Na Balada marcou presença.
SHOW ZÉ RAMALHO
 Cardosenses e Italvenses marcaram presença no show dos maiores nomes da Música Brasileira - Zé Ramalho, em sua turnê de comemoração de 40 Anos, no último sábado, 2 de dezembro, na Infinity Hall em Itaperuna-RJ.
MEGA TRANSFORMAÇÃO
 Será que é mesmo dos carecas que elas gostam mais? O ator, apresentador, empresário dono da marca Golden Star, Rodrigo Oliver, surpreende seu público ao assinar contrato com a Clínica de Estética Jorge Seriani – Prótese Capilar: “Eu conheci o trabalho do doutor Jorge Seriani pelo Instagram (@jorgeserianiprotesecapilar) e fiquei encantado. Ai fui convidado para colocar a prótese e foi tudo maravilhoso, com certeza rejuvenesci anos! Eu sempre gostei do que via no espelho, mas mudar é sempre bom pra auto-estima.” – conta Rodrigo que ostenta uma belíssima cabelereira desde a última terça.
Fugindo das demoradas cirurgias de implante capilar e dos seus dolorosos pós-operatórios, o procedimento durou 3 horas. O método usa 100% de cabelo humano e consiste em fixa-los em uma tela de silicone ou em HD que posteriormente é colocada no couro cabeludo com a ajuda de uma cola própria que garante total aderência. 
Rodrigo Oliver, que é metrossexual assumido, está sempre por dentro das últimas tendências estéticas e em nome da vaidade, também já realizou algumas cirurgias plásticas. 
DUDA FAZ 10
Maria Eduarda Gama, completou 10 anos de idade na terça-feira, 5 de dezembro, e ganhou festinha preparada pela madrinha Grasyelle Gama.
NATAL DAS CRIANÇAS
Festa de Laço Solidário na Pista de Laço Barracão
Dia: 09/12/2017 Pista de laço Barracão/Cardoso Moreira-RJ.
Premiação: 1º bezerro , 2º bezerro 3º bicicleta 4º ventilador 5º R$ 100,00
6º 1 saco de purina e um par de botina.
Inscrição por R$ 50,00 reais até 21:00.
 
INAUGURAÇÃO CASA DO PAPAI NOEL
No dia, 12 de dezembro, será realizada a inauguração da Casa do Papai Noel na Cidade Carinho, localizada na Rua Joel Reis, Nº 143 (Antiga Casa da Cultura) no Centro de Cardoso Moreira. Ainda tem tempo de você ajudar na realização dos sonhos de nossas crianças.
 
DICA WS PARA O FINAL DE SEMANA
 
 
Um forte abraço e até a próxima semana com mais WS!
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]