RESPEITEM A NOSSA CIDADE!
04/12/2017 21:20 - Atualizado em 04/12/2017 22:52
ITAPERUNA
Por LUIS ADRIANO SILVA*
Faço parte, com muito orgulho, do Grupo Redentor de Ensino, e que aqui está há mais de 15 anos.
Procuramos fazer um excelente trabalho no ensino, naquilo que é da nossa competência, e penso que tenhamos tido êxito em grande parte de nossos projetos.
Geramos emprego, geramos conhecimento, realizamos ações das mais diversas natureza, e temos convicção do impacto que isso dá na cidade e região. Trazemos professores, palestrantes, e alunos dos mais diversos cantos do país para aqui trazerem suas experiências e estudar. Pensamos ser isso uma grande oportunidade também para a cidade. Contudo, nesse tempo todo que aqui estamos trabalhando, nunca vi a cidade de ITAPERUNA tão abandonada, tão mal tratada, com ruas sem pavimentação alguma, calçadas irregulares, enfim, as coisas mais básicas que qualquer cidade média no Sudeste já deveria ter.
Temos aqui duas grande IES, Instituição de Ensino Superior( com dois cursos de medicina, inclusive ), um grande Hospital regional, além de ser centro econômico regional. Precisamos ter um município bem gerido que atenda a esse porte de cidade, que esteja à altura de nosso município. Como avançarmos com temas mais complexos como a geração de empregos, distrito industrial, por exemplo, se o básico do básico deixa a desejar ?
Continuamos e continuaremos sempre a acreditar na região, na cidade e estaremos sempre de portas abertas para todos, instituições públicas ou não para conversar e trabalhar por uma cidade/região melhor, pois temos certeza do potencial daqui, Itaperuna, cidade que aprendemos a amar.
Pró Reitor de Finanças da UniRedentor
CEO do Grupo Redentor de Ensino

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]