SJB anuncia festa de Réveillon no Açu
A festa de Réveillon em São João da Barra promete animar, também, moradores, veranistas e turistas do quinto distrito de São João da Barra, que poderão curtir as atrações musicais no dia 31, a partir das 23h. A primeira a subir ao palco será cantora Cacá Morsh e Banda. À meia-noite, acontece a queima de fogos para saudar o ano de 2018, e em seguida, a cantora retoma a apresentação; encerrando a noite, tem a Banda Free Samba.

Na sede do Município, a partir das 23h, o cantor Dom Américo vai animar o público até a meia-noite, quando haverá queima de fogos comemorando a chegada de 2018. Na sequência, o cantor volta a se apresentar e, fechando a noite, tem a banda TB-6.

A prefeitura, por meio da secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, preparou uma programação com shows locais e regionais, no intuito de prestigiar os artistas e fortalecer o comércio e o turismo da região.

– Estamos trabalhando para proporcionar momentos felizes nesta virada de ano, mesmo em tempos de crise, quando a parceria torna-se fundamental. Queremos agradar aos turistas, e encantar os moradores, por isso, primamos pela qualidade dos eventos – pontuou o secretário de Turismo, Analiel Vianna, destacou ainda o fomento à economia local neste período.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]