Programação esportiva diversificada no verão 2018 em SJB
Modalidades variadas compõem a programação esportiva do verão 2018 em São João da Barra, promovida pelo Departamento de Esportes sempre aos sábados e domingos. Com início no dia 6 de janeiro e prosseguindo até o primeiro final de semana antes do carnaval, os eventos acontecem em Açu, Atafona, Grussaí e na sede do Município, proporcionando lazer e entretenimento a moradores e visitantes e prestigiando os desportistas locais e da região.

No dia 6 de janeiro, às 8h, o 2º Desafio das Dunas, com saída e chegada no Balneário, em Atafona, abre a programação. No dia 7, também no Balneário, a partir das 8h30, acontecem a Copa Verão de Futebol Society Feminino e Infantil e a Copa Verão de Vôlei de Praia.

No segundo final de semana de janeiro, têm Aulão de Ginástica e Copa Verão de Futevôlei, no dia 13, a partir das 8h, no Balneário, em Atafona. No mesmo dia, Copa Verão de Beach Soccer, no Açu, às 9h30, e Copa Verão de Barco a Vela, às 10h30, na sede do município. No dia 14, às 9h, competição de ciclismo na sede do município.

Dia 20 de janeiro, será realizada no Balneário, em Atafona, a partir das 8h30, a primeira fase da Copa Verão de Futebol Society Masculino. Ainda no dia 20, tem a Copa Verão de Vôlei de Praia, às 9h, no Açu, e o Kite Fest São João da Barra, em Grussaí, às 11h. Fechando o final de semana ,no dia 21, às 8h30, segunda fase da Copa Verão de Futebol Society Masculino, no Balneário.

No último final de semana de janeiro o Balneário recebe a Copa Verão de Beach Soccer, às 8h30. Em Grussaí, às 8h, tem o Bodyboard Fest Grussaí e, na sede do Município, ao lado do Ministério Público, será promovida a 2ª Corrida e Caminhada Ecológica. No dia 21, 1º Desafio Verão, com natação no rio Paraíba do Sul e corrida pelas ruas centrais da cidade de São João da Barra.

As atrações esportivas no mês de fevereiro têm início no dia 3, com Surf Fest do Açu, às 8h, Copa Verão e Basquete 3x3 e 1º SJB Open de Skate, no Ciep. Fechando os eventos do verão 2018, no dia 4, Trilha de Mountain Bike, às 8h, na sede do município, e Copa Verão de Futevôlei, no Açu.
Fonte: Secom/SJB

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]