Candidatura de Denise Frossard ao governo estadual é tida como certa
O PPS tanto insistiu que já está quase certa a candidatura de Denise Frossard ao governo do estado. Na semana passada, a juíza aposentada e ex-deputada federal esteve na votação para presidente do diretório do partido. Inicialmente, ela se colocou à disposição para a disputa no Senado.
Mas o partido a quer como postulante ao governo estadual, com apoio do PSDB. Se baterem o martelo, esta será a segunda vez que Frossard concorrerá ao cargo de governadora. Em 2006, candidatou-se à sucessão de Rosinha Garotinho. No segundo turno, foi derrotada por Sérgio Cabral, que chegou a chamá-la de blefe. Hoje, ele está preso. E Rosinha em prisão domiciliar.
Nome de peso
A parceria já está sendo comemorada por integrantes de ambos os partidos, que acreditam que a ex-juíza, responsável pela prisão dos chefões do jogo do bicho na década de 90, seja um nome de peso. “Acho importante que a Denise concorra a governadora. Num momento de extrema crise ética, com a política tão contaminada pela corrupção, ela é uma excelente opção, vai dar um gás à disputa”, afirmou a vereadora Teresa Bergher, presidente do diretório municipal do PSDB na capital fluminense.
Fonte: Informe/O Dia

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]