Réveillon em destaque na TV
Antônio Filho - Atualizado em 30/12/2017 21:50
A chegada de 2018 será destaque em muitas emissoras de TV, neste domingo (31). Na Globo, após o “Show da Virada”, começa a transmissão da queima de fogos em Copacabana. Depois de alguns anos sem transmissões do réveillon, a Band mostrará o Festival Virada Salvador 2018, a partir das 22h. o SBT Rio também mostrará a festa, assim como a Globonews.
Show da Virada
Show da Virada / Globo - Bruno Soares
Na Rede Globo, após o “Fantástico”, entra no ar o “Show da Virada”. O programa, gravado em Belo Horizonte, conta com Luan Santana, Jorge & Matheus, Wesley Safadão, Chitãozinho & Xororó e Simone & Simaria. Em seguida, o Jornalismo da emissora assume a transmissão da virada em Copacabana, São Paulo e outras capitais.
A Band transmitirá, ao vivo, para todo o Brasil, o show de Ivete Sangalo no Réveillon de Salvador. André Vasco comandará a transmissão das 22h às 3h, com reportagens de Érico Aires.
O SBT Rio inovará e, pela primeira vez, estará ao vivo na festa da Cidade Maravilhosa, a partir das 23h55, sob comando da jornalista Melissa Munhoz, com reportagens de Marcela Lima e Branca Andrade. Além disso, mais três equipes de reportagem estarão espalhadas pela cidade mostrando toda a celebração da chegada de 2018.
Na Globowews, além da transmissão da virada nas cidades em que está em vigor o Horário de Verão, a partir de 1h, capitais nordestinas estarão no foco da emissora, transmitindo as festas. Ainda na madrugada desta segunda-feira (1º), o canal exibirá, ao vivo, a festa em Nova York.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Antonio Filho

    [email protected]

    Antônio Filho é jornalista. Desde 2004, apresenta e produz programas de TV. Autor do livro "Telejornalismo Campista", pesquisa sobre mídia televisiva há 10 anos. No Blog, bastidores, novidades e comentários sobre o universo da televisão serão os destaques.