Globo exibe retrospectiva nesta sexta
Antônio Filho - Atualizado em 28/12/2017 21:00
Famosa pela qualidade do seu jornalismo, a Globo exibe, nesta sexta-feira (28), a “Retrospectiva 2017”, após “O Outro Lado do Paraíso”. Glória Maria e a Sérgio Chapelin repassam os principais acontecimentos que fazem deste um ano histórico, no qual o Brasil viu poderosos atrás das grades. Grandes líderes mediram forças e mostraram o risco de uma nova guerra mundial.
Globo - Paulo Belote
Conforme informações divulgadas pela TV Globo, o especial destacará, também, as reviravoltas da natureza, com tempestades, furacões e incêndios de grandes proporções. Em meio a tudo isso, a “Retrospectiva 2017” destaca os bons exemplos e avanços na sociedade. As mulheres que ganham cada vez mais espaço e se destacaram salvando crianças, impedindo tragédias e levantando a voz contra desigualdades.
As novidades na saúde, na ciência e no esporte continuam despontando. Os transgêneros ganharam espaço e hoje são cada vez mais reconhecidos e compreendidos. E pessoas que ficaram conhecidas por seus gestos de honestidade também serão lembradas e celebradas, assim como grandes personalidades que deixaram a vida para entrar na história.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Antonio Filho

    [email protected]

    Antônio Filho é jornalista. Desde 2004, apresenta e produz programas de TV. Autor do livro "Telejornalismo Campista", pesquisa sobre mídia televisiva há 10 anos. No Blog, bastidores, novidades e comentários sobre o universo da televisão serão os destaques.