Contrato com Santander publicado
17/11/2017 22:03 - Atualizado em 19/11/2017 14:48
Prefeitura Municipal de Campos
Prefeitura Municipal de Campos / Rodrigo Silveira
A Prefeitura de Campos publicou, nesta sexta-feira, no Diário Oficial do Município, o extrato do contrato com o banco Santander. A instituição bancária venceu a licitação e agora detém os direitos de processamento de crédito da folha de pagamento municipal. O valor, de R$28.881.063,26, garantirá o pagamento do 13º salário.
De acordo com o contrato, instituição financeira irá prestar serviços de processamento de créditos de salários provenientes de folha de pagamento dos servidores ativos, inativos, pensionistas e estagiários e o pagamento de fornecedores da Prefeitura.
O Santander, que já realizava os pagamentos dos servidores municipais, irá pagar em uma única parcela o valor total da oferta vencedora, a ser paga em até 10 (dez) dias da assinatura do contrato de prestação de serviços, que ocorreu em 7 de novembro. O prazo do contrato é de 60 meses.
A venda foi anunciada pelo secretário da Transparência e Controle, Felipe Quintanilha, no último dia 31, quando esteve na Câmara para apresentação do Relatório de Gestão Fiscal referente ao Segundo Quadrimestre de 2017.
Na ocasião, ele explicou que foram feitas três sessões de licitação. Somente na última, ocorrida no início de outubro, houve apresentação de proposta por parte do Santander. Outro banco compareceu, mas não apresentou proposta. A licitação foi homologada após a análise da documentação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS