PMB de Campos afastado do grupo de ex-governador
10/11/2017 23:00 - Atualizado em 14/11/2017 16:27
O presidente municipal e coordenador no Norte Fluminense do Partido da Mulher Brasileira (PMB), Luciano Freitas Manhães, anunciou rompimento com o grupo político do ex-governador Anthony Garotinho (PR). Para Luciano, o grupo “não quer solucionar os problemas da cidade e sim fazer um terrorismo com o sofrimento das pessoas, a oposição do quanto pior melhor”. Luciano disse que vem sofrendo ataques nas redes sociais de pessoas que, segundo ele, seriam integrantes do grupo rosáceo. Ele afirmou que não está indo para o grupo do prefeito Rafael Diniz (PPS) e que não houve nenhuma conversa neste sentido até o momento.
O PMB era oposição em grande parte dos dois mandatos da então prefeita Rosinha (PR), mas, quase no final, entrou para base de sustentação do governo.
— Fui convidado pelo Garotinho para participar no final do governo, fui convencido pela proposta da candidatura do Dr. Chicão a quem eu acredito e respeito muito por conhecer e saber do seu caráter. Mas em relação ao ex governador e à ex-prefeita Rosinha, os dois não cumpriram nada do que a mim foi prometido.... Só fui fazer parte daquele governo porque ao PMB foi prometido a criação da superintendência dos Deficientes. E não fizeram porque deficientes não são obrigados a votar — afirmou o presidente do partido.
A legenda não fez vereadores nesta legislatura, mas tem como suplente o comerciante Israel Rodrigues, o Rael da Farmácia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS