Ambulantes se reúnem com secretário
16/11/2017 20:12 - Atualizado em 19/11/2017 14:34
O secretário de Turismo, Indústria e Comércio de São Francisco de Itabapoana (SFI), Augusto Alves, se reuniu na manhã desta quinta-feira com oito ambulantes do município, na sede do órgão, localizada na prefeitura.
Durante o encontro foram debatidos temas como recadastramento, atuação em eventos em SFI e programação para a alta temporada. Também participaram da reunião o comandante da Guarda Civil Municipal (GCM), Fabiano Vasconcellos, e o diretor-presidente da Empresa Municipal de Trânsito de SFI (Emtransfi), coronel Eduardo Dias, além de representantes do Departamento de Postura.
Para o coronel, é preciso que cada um saiba dos limites de atuação.
— Nós (governo municipal) queremos ajudar vocês, mas é preciso ter noção do que é certo e errado — disse.
Em vários momentos do encontro, os ambulantes fizeram suas reivindicações, deram sugestões e tiraram dúvidas.
Augusto Alves considerou o bate-papo proveitoso e com o objetivo de prezar pelo bem comum. “Na medida do possível, vamos ajudá-los fazendo parcerias, principalmente, no verão”, ponderou o secretário de Turismo.
Segundo Augusto, na próxima terça-feira (21) poderá haver um novo encontro para definição do calendário de verão.
“Nosso objetivo é preservar o trabalho dos ambulantes, valorizando os vendedores do nosso município. Temos essa preocupação e vamos lutar para que tenhamos um grande verão, afinal, são mais de 60 quilômetros de litoral para atermos a todos na estação mais quente do ano”, finalizou. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS