Renovação de matrículas em SFI começa segunda-feira
10/11/2017 17:27 - Atualizado em 17/11/2017 16:05
Pais e responsáveis de alunos da rede municipal de ensino de São Francisco de Itabapoana (SFI) devem comparecer nas respectivas unidades escolares de seus filhos para efetuar a renovação de matrícula dos estudantes, a partir da próxima segunda-feira (13). O prazo vai até o próximo dia 29.
De acordo com a secretária municipal de Educação e Cultura, Yara Cinthia, uma ficha deverá ser preenchida e informações adicionais serão passadas no ato da renovação. Ela explicou que não é necessário levar nenhum tipo de documento.
Cinthia também contou que a partir do dia 5 de dezembro iniciará o período de pré-matrícula para alunos novos para as 11 creches e 53 escolas municipais, que atendem desde a educação infantil ao ensino fundamental.
“Os pais e responsáveis também terão que preencher uma ficha e não será preciso apresentar documentação neste primeiro momento”, disse. Este procedimento deverá ser realizado até o dia 15 do próximo mês.
A chefe da pasta finalizou, avisando que as matrículas serão efetivadas em fevereiro do ano que vem, quando os documentos deverão ser levados às secretarias das unidades escolares. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS