Homem encontrado morto à margem da RJ 224
Jhonattan Reis 20/11/2017 12:59 - Atualizado em 21/11/2017 14:08
Encontro de cadáver em Matinha
Encontro de cadáver em Matinha / Folha da Manhã
O corpo de um homem, identificado como Reginaldo Viera, de 36 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (20), à margem da RJ 224 (Campos-São Francisco de Itabapoana), próximo à localidade de Matinha, no distrito de Travessão. A polícia acredita que ele tenha sido morto a pauladas. Este será o 10º assassinato do mês de novembro e o 148º no ano, segundo dados da Folha da Manhã.
A Polícia Militar (PM) informou que foi acionada por volta das 10h. Moradores da localidade passavam pelo lugar onde estava o corpo e acionaram a PM. No local, a perícia técnica da Polícia Civil apontou que não havia perfurações por arma de fogo no corpo. Segundo os peritos, havia ferimentos que teriam sido provocados por pauladas. Eles acreditam que o homem tenha sido morto na noite de domingo (19).
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. A ocorrência foi registrada na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), onde o caso será investigado.
Outro — Na localidade de Campelo, próximo a Travessão, um adolescente de 14 anos foi encontrado morto na tarde desse domingo (19). A vítima foi morta a tiros.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima teria sido encontrada por populares, que acionaram a polícia por volta das 15h30. O caso foi registrado na 146ª DP (Guarus). (J.H.R.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS