Homem armado assalta lanchonete no Centro
Jane Ribeiro 16/11/2017 17:46 - Atualizado em 17/11/2017 14:44
  • Lanchonete alvo de bandidos no Centro

    Lanchonete alvo de bandidos no Centro

  • Lanchonete alvo de bandidos no Centro

    Lanchonete alvo de bandidos no Centro

Mais um estabelecimento comercial foi alvo de bandidos em Campos, aumentando a sensação de insegurança na área central. Na tarde desta quinta-feira (17), um homem armado entrou em uma lanchonete na rua Tenente Coronel Cardoso (antiga Formosa), no Centro, rendendo funcionários. Essa é a terceira vez que o estabelecimento comercial, a cerca de 250 metros do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), é assaltado pela mesma pessoa. Na última terça-feira uma drogaria também foi assaltada e no final de semana uma loja, os dois na área da Pelinca.
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 15h30. O suspeito, que estava de bicicleta, chegou anunciando o assalto e pedindo dinheiro. A atendente informou que ele levou dois celulares e uma quantia de aproximadamente R$ 300.
— Essa é a terceira vez em menos de 30 dias que essa mesma pessoa vem aqui para assaltar. A última foi há 15 dias e ele chegou da mesma forma, de bicicleta, boné querendo dinheiro. Nós não temos nenhuma segurança, não tem ronda de policiais a pé por aqui. A ousadia é tanta porque estamos bem próximos do Batalhão. Espero que com as imagens de segurança a polícia consiga prender — informou a atendente, que não quis se identificar.
O comandante do 8º BPM, tenente coronel Fabiano Souza, informou que o local tem policiamento, mas vai intensificar a ronda e recomenda para que as vítimas façam o registro de ocorrência.
— Minha equipe está levantando as imagens, o patrulhamento será intensificado, tem policiamento ostensivo geral e vamos tentar identificar o assaltante. O importante é que as vítimas não deixem de registrar a ocorrência. Temos policiamento em todos os cantos da cidade e pode acontecer em qualquer lugar, até mesmo próximo ao batalhão. Não temos como prever. O que vamos fazer é tentar encontrar esse assaltante — informou o comandante.
Outros — Na última terça-feira (14), a drogaria Pacheco, localizada na Pelinca, também foi assaltada por um homem armado. Uma funcionária da farmácia, que não quis se identificar, contou que a ação aconteceu por volta das 14h, quando o suspeito chegou no local, rendeu funcionários, e fugiu levando uma quantia não revelada. No mesmo dia, um policial militar à paisana conseguiu recuparar a bolsa de uma mulher assaltada na esquina do churrasquinho Sangue bom, também na Pelinca.
Na tarde de sábado (11), um homem armado assaltou uma loja de O Boticário localizada no Parquecentro Shopping, na avenida Pelinca. Havia três funcionários na loja no momento do crime. O homem fugiu em uma bicicleta, levando dinheiro. Ele não foi localizado pela PM.
No início do mês, bandidos armados assaltaram uma delegada da Polícia Civil e uma funcionária da Faculdade de Medicina. Esses dois foram também na área da Pelinca com as mesmas características, uma dupla de bicicleta assaltaram levando os celulares das vítimas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS