Bombeiros encontram corpo de adolescente desaparecido no Paraíba
Jéssica Felipe 16/11/2017 14:44 - Atualizado em 19/11/2017 09:54
  • Corpo foi encontrado à margem da BR 356

    Corpo foi encontrado à margem da BR 356

  • Corpo foi encontrado à margem da BR 356

    Corpo foi encontrado à margem da BR 356

  • Corpo foi encontrado à margem da BR 356

    Corpo foi encontrado à margem da BR 356

Um jovem de 17 anos morreu afogado nas águas do rio Paraíba na tarde desta quinta-feira (17). Segundo informações de familiares, Adriel Gomes Mothé estaria com outros três amigos e resolveram mergulhar no rio, por volta das 12h, nas proximidades da rampa dos pescadores, no Fundão, na margem esquerda Paraíba, em Guarus. Os três amigos emergiram do mergulho, mas Adriel não.
O socorro do Corpo de Bombeiros Militar foi acionado logo após o afogamento do grupo ser percebido por populares, mas quando chegaram ao local o corpo já estava submerso. Imediatamente os mergulhadores iniciaram as buscas e o corpo finalmente foi encontrado, por volta das 14h, próximo ao local onde submergiu.
Segundo familiares de Adriel, o rapaz não costumava tomar banho no rio. “Pelo menos a gente não tinha conhecimento”, disse o primo. Do grupo, ele foi o único socorrido sem vida.
Adriel era morador do Parque Guarus, estudava, tinha dois irmãos e morava com os pais, que estiveram no local, mas foram retirados por parentes.
O corpo foi removido pelo rabecão e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), de onde será liberado para sepultamento, após necropsia. A ocorrência foi registrada na 146ª Delegacia de Polícia de Guarus. (J.F.) (D.A.)
Fotos: Antônio Leudo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS