Suspeito de sequestro em São Gonçalo é preso em Casimiro de Abreu
12/11/2017 13:55 - Atualizado em 14/11/2017 14:53
Apreensão de drogas
Apreensão de drogas / Divulgação
Um homem, identificado como Wester Vilela Bernardo Mury, suspeito de sequestrar um empresário em São Gonçalo, foi baleado e preso na manhã deste domingo (12), durante cerco realizado por policiais militares do 32º Batalhão da PM (Macaé) na BR 101, na altura de Rio Dourado, em Casimiro de Abreu, a uma caminhonete que transportava drogas dentro de rodas de caminhões.
De acordo com a PM, ao receberem informações sobre uma caminhonete Ranger, que estaria se deslocando do Rio de Janeiro para Macaé com farto carregamento de droga para ser distribuído nas comunidades dominadas pela facção “ADA”, duas equipes de policiais militares fizeram um cerco estratégico na BR 101.
Ao avistarem o veículo, os PMs deram ordem de parada, momento em que, segundo a Polícia Militar, o homem que estava no carona efetuou um disparo contra a guarnição, que revidou. O veículo, então, parou e os dois suspeitos que estavam em seu interior tentaram fugir pela mata, efetuando disparos contra a guarnição. O homem que estava no carona conseguiu fugir, mas o motorista caiu, ao ser atingido por um tiro. O suspeito foi levado pelos policiais militares para o Hospital Público de Macaé (HPM).
No local foram recolhidas cápsulas de calibre 9 mm deflagradas. As equipes da PM se dirigiram à 123ª Delegacia de Polícia (Macaé), onde constataram as drogas em quatro rodas de caminhão que estavam na carroceria da caminhonete.
O homem detido era procurado pela polícia por suspeita de ser líder de uma quadrilha responsável pelo sequestro de um empresário do ramo imobiliário de São Gonçalo. Pelo crime, ele teve a prisão preventiva decretada.
Fonte: Polícia Militar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS