Clínica arrombada no centro de Campos
Jane Ribeiro 06/11/2017 21:27 - Atualizado em 07/11/2017 14:08
Mais um estabelecimento comercial foi arrombado no centro de Campos, por volta das 16h de domingo. Desta vez, a Segmed Engenharia e Medicina do Trabalho, localizada na avenida Sete de Setembro, foi alvo de bandidos. Imagens das câmeras de segurança do lugar, de acordo com a gerente da clínica, mostraram o momento que dois homens, usando talhadeiras, entraram pelos fundos de um hotel desativado e fizeram um buraco no telhado. O prejuízo foi de aproximadamente R$ 30 mil. No mês passado, uma loja de roupas e um salão de beleza também foram arrombados.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, os arrombadores entraram pelo hotel que está desativado, subiram pelo telhado e atingiram o último andar da Segmed, abriram um buraco e entraram. Eles levaram oito TVs, três notebooks, dois computadores, balança, microondas, ventiladores, três aparelhos de celulares e R$ 400 em espécie.
De acordo com a gerente da empresa, Jaline Acruche, o sistema de alarme não funcionou e as câmeras de monitoramento identificaram dois homens de boné, aparentando 50 anos. Ela disse, ainda, que os arrombadores foram ousados.
— Eles sabiam muito bem o que eles estavam fazendo. Foram precisos no local que percorreram. Infelizmente, nós não temos segurança nenhuma. A segurança que dizem que temos não passa por aqui e nós ficamos com o prejuízo — informou a gerente.
O Comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Fabiano de Souza, informou que as câmeras de monitoramento poderão ajudar a identificar os bandidos. “Como eles devem ter entrado pelo telhado a dificuldade se torna muito maior para que os policiais verificarem uma situação dessas. A gente faz o patrulhamento, mas muitas das vezes eles esperam a viatura passar para agir. Vendo as imagens nós vamos chegar até os bandidos”, disse o comandante.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS