Suspeitos de assaltos na área central de Campos são detidos
Jéssica Felipe e Paula Vigneron 04/11/2017 12:52 - Atualizado em 06/11/2017 13:38
Veículo foi apreendido
Veículo foi apreendido / Jéssica Felipe
Após dois assaltos registrados na área central de Campos, na última semana, a Polícia Militar reforçou a segurança nas ruas da cidade. Entre a manhã dessa quinta (2) e tarde dessa sexta-feira (3), duas mulheres, incluindo uma delegada, foram roubadas na Avenida Pelinca e no Centro. As ocorrências levaram o comando da PM a fortalecer o patrulhamento e, na madrugada deste sábado (4), os militares detiveram dois homens suspeitos de praticar assaltos na cidade.
Segundo informações da PM, eles estavam um Honda Civic, de cor preta, no momento da abordagem. Mensagens textuais circularam nas redes sociais para alertar a população, principalmente alunos nas saídas das escolas, sobre a atuação da dupla. Ainda não há confirmação sobre a participação de ambos nos assaltos da última semana. Eles foram levados até a 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde o caso foi registrado para investigação.
Mulheres assaltadas em menos de 24 horas
No final da manhã de quinta-feira, a delegada titular da 147ª Delegacia de Polícia (São Francisco de Itabapoana), Ivana Morgado, foi roubada no cruzamento das ruas Tenente Coronel Cardoso e Voluntários da Pátria, na Pelinca. Ela caminhava pela rua quando dois homens, em duas bicicletas, anunciaram o assalto e levaram o celular da vítima, que caiu no chão enquanto ela tentava resistir.
Na sexta-feira, também na rua Voluntários da Pátria, já no Centro, uma funcionária da Faculdade de Medicina de Campos (FMC) foi vítima de assaltantes. Uma dupla de bicicleta, com as mesmas características dos criminosos que assaltaram a delegada, abordou a mulher, roubou a bolsa e fugiu em direção à Pelinca. As buscas pelos suspeitos foram iniciadas após os crimes.
Imagens dos possíveis envolvidos nos casos circularam na internet. Elas mostram um jovem negro de perfil, trajando bermuda e casaco claros, e um homem, este de costas, com uma blusa de manga curta, de cor não identificada, e bermuda preta. Quem tiver informações sobre o suspeito pode entrar em contato com a PM pelo Disque-Denúncia (22-2723-1177) ou pelo 190.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS