Sob pressão da torcida, Bota pega o S. Paulo no Morumbi
18/11/2017 20:07 - Atualizado em 19/11/2017 23:45
Divulgação
O Botafogo vive um momento delicado e enfrenta uma série de manifestações da torcida. Na sexta-feira houve mobilização de torcedores tendo o volante Bruno Silva como principal alvo. Neste sábado (18), o time não pôde realizar o treino na véspera do jogo deste domingo com o São Paulo, no Morumbi, às 17h.
Por conta da invasão de cerca de 50 torcedores que arrombaram o portão do estádio Nilton Santos, a atividade foi cancelada.
Insatisfeitos com o desempenho do time, eles chegaram às 10h30 da manhã para protestar, forçaram o portão e acessaram o gramado.
No momento da invasão, os jogadores estavam no vestiário, se preparando para o treino que começaria às 11h. E por lá ficaram até os invasores deixarem o estádio. Por causa do incidente, o clube cancelou a atividade. Um dos jogadores teve carro chutado ao deixar local.
Uma faixa “Libertadores é obrigação” foi levada. Bruno Silva ouviu gritos de “covarde” e “mercenário”. O Botafogo acionou a PM e a Guarda Municipal que rapidamente chegaram ao local após a invasão. (P.R.P.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS