Campos quer a taça no Ferreira
Paulo Renato Porto 18/11/2017 19:39 - Atualizado em 19/11/2017 23:44
Divulgação
A vaga para terceirona (Série B1) do Estadual, em 2018, já está assegurada pelo Campos de forma antecipada. Mas o pacto no Roxinho é por uma vitória por boa margem no segundo jogo da decisão da Série B2, neste domingo (19), contra o Pérolas Negras, às 16h, no Ferreirão, em Cardoso Moreira. No primeiro jogo decisivo, o time campista foi derrotado na quarta-feira, por 3 a 0, em Paty dos Alferes.
O técnico Guilherme Batista declarou que não esperava uma vitória dilatada do adversário na primeira partida.
Porém, o comandante ressaltou que não vai faltar entrega no confronto de hoje em busca do título.
— O resultado não foi o que esperávamos. Estudamos o adversário, mas infelizmente não conseguimos contê-los. Nas nossas oportunidades, não fomos felizes. Jogamos muito abaixo do que apresentemos durante a competição — analisou.
Batista, no entanto, reitera que não abre mão de empenho total no confronto de hoje contra o outro finalista.
— Sabemos que, depois do acesso, nosso objetivo é o título. Então, quero deixar bem claro que ainda acreditamos. Temos 90 minutos para reverter isso e só vamos nos entregar quando houver o apito final - disse o treinador.
O presidente Márcio Reinaldo da Conceição também faz coro com o técnico.
— O Campos já é vitorioso nesta disputa. Nosso objetivo maior foi o acesso, mas o título é também importante e vamos lutar para levar mais essa taça para nossa galeria de troféus — disse.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS