Guilherme aposta na força do Roxinho
13/11/2017 21:41 - Atualizado em 16/11/2017 15:16
Treino do Roxinho
Treino do Roxinho / Divulgação
O empate com o 7 de Abril por 1 a 1, no domingo, em Cardoso Moreira, encerrou a campanha na fase de grupos, fazendo com que o Roxinho terminasse na liderança, somando as duas chaves, com 41 pontos e na primeira colocação do Grupo B. De forma antecipada, o Campos já garantiu presença na grande decisão da Série C do Campeonato Estadual do Rio.
O técnico Guilherme Batista, considera complicada a decisão contra o Pérolas Negras - primeiro da outra chave -, mas o treinador está confiante no título.
— A expectativa é de duas boas partidas. A equipe do Pérolas Negras é fortíssima, com muita qualidade e boa estrutura. Queremos muito esse título, sabemos das dificuldades, mas será um jogo de 180 minutos. Vamos nos preparar nessa semana para quinta-feira fazer a primeira partida e no domingo conquistar esse título para nossa torcida — concluiu.
O primeiro jogo da decisão entre Campos e Pérolas Negras é n quinta-feira, às 16h em Paty dos Alferes.
No Ferreirão, já no início da etapa final, Rafael Santos colocou o 7 de Abril na frente. O empate do Roxinho veio através de Boneco, aos 32 minutos. Nicolas ainda foi expulso, mas o time conseguiu segurar a igualdade mesmo tendo um a menos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS