Autor de golaço, Marcelo fala de entrosamento da seleção
10/11/2017 22:55 - Atualizado em 16/11/2017 15:02
Para o lateral-esquerdo Marcelo, mais importante do que o placar da vitória por 3 a 1 nesta sexta-feira sobre o Japão, a seleção brasileira tem de aproveitar amistosos como este, em Lille, na França, para ganhar entrosamento até a Copa de 2018. O Brasil tem mais três amistosos agendados antes do Mundial. Primeiro encara a Inglaterra, na terça-feira, e depois pega Rússia e Alemanha, em março de 2018.
“Temos evoluído, sim. Sabemos que já estamos praticamente no Mundial. Como o Tite falou, a gente tem de fazer bons jogos e sempre tentar melhorar quando vem para a seleção. É pouco tempo (de treino), mas a gente tentou fazer o que o professor pediu”, afirmou.
Autor do segundo gol da seleção ao acertar um belo chute de pé direito da entrada da área, o lateral disse que, pelo clube espanhol, já havia feito outro tento mais bonito.
— Teve um que eu fiz no Real Madrid que foi mais bonito, mas fico muito feliz de ter feito o gol, independentemente se foi com o pé esquerdo ou o direito—, disse o ex-lateral do Fluminense.
A seleção viajou para Londres, onde enfrenta a Inglaterra no estádio de Wembley. Será o primeiro jogo do Brasil sob o comando de Tite contra uma seleção europeia. Após se defender das críticas e antes de encerrar sua participação na coletiva de imprensa, Neymar viu Tite pedir a palavra para sair em sua defesa. Após as palavras do treinador, o craque não conseguiu segurar as lágrimas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS