Aberto festival gastronômico
10/11/2017 20:19 - Atualizado em 17/11/2017 15:36
Hora de comer bem por um preço de festival. É o que propõe o 3º Festival Gastronômico em Campos que começou na noite desta sexta-feira. O evento vai acontecer até o dia 26 de novembro em 35 estabelecimentos como restaurantes, bares e bistrôs em diversas áreas da cidade. No site do evento (aqui) estão disponíveis os endereços dos estabelecimentos e o cardápio oferecido. Os pratos possuem preço único de R$29,00. 
O prefeito Rafael Diniz lançou oficialmente, na última segunda-feira (6), o festival com representantes de todas as secretarias, superintendências e fundações municipais em cerimônia realizada no auditório da Prefeitura de Campos. A promoção do evento é do Departamento de Turismo, vinculado à secretaria de Desenvolvimento Econômico, com o apoio de parceiros.
Os clientes que adquirirem os pratos que integram o cardápio do festival vão concorrer ao sorteio de dois televisores 32 polegadas, que foram fornecidas pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), um dos parceiros do evento. Para se habilitar é preciso guardar o cupom fiscal, obter o código de validação, junto ao estabelecimento onde recebeu atendimento, e informar durante avaliação do festival no site do evento. O 3º Festival Gastronômico é realizado ainda em parcerias com a Liga Gastronômica de Campos, Sebrae, Outside Propaganda e Folha da Manhã.
(A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS