Semana começa com 494 vagas
Dora Paula Paes 06/11/2017 22:01 - Atualizado em 08/11/2017 14:59
Balcão de empregos
Balcão de empregos
Campos e Macaé iniciam a semana com 494 vagas de emprego para preenchimento. São 318 vagas de emprego em empresas parceiras da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda. Entre as oportunidades estão cumim (duas vagas), pintor escalador (nove) e encarregado de movimentação de carga (uma).
Não é necessário fazer agendamento para concorrer a uma das vagas. Os interessados podem ir direto à Central do Trabalhador (CTM), em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Em Campos, no Espaço da Oportunidade estão sendo ofertadas 176 vagas de emprego. O Espaço está localizado nos altos da Rodoviária Roberto Silveira. Entre as vagas, 10 para operador de telemarketing, no Centro e uma para vigia “PCD” em Itaperuna ou Cantagalo.
Sine-RJ — Já o governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Trabalho e Renda, deu início, este ano, a um plano de modernização e readequação de unidades do Sistema Nacional de Empregos (Sine-RJ). Com a medida, foi possível melhorar o atendimento ao trabalhador, permitindo, no primeiro semestre de 2017, um aumento de 48,72% de recolocação dos profissionais que procuraram as unidades, em relação ao mesmo período de 2016.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS