Prefeitura abre canal para pré-cadastro de fornecedor
01/11/2017 20:44 - Atualizado em 03/11/2017 18:34
A Comissão de Registro Cadastral, do setor de Licitações, disponibiliza desde a segunda-feira (30), no Portal da Prefeitura, acesso a empresas que queiram fazer o pré-cadastro para se habilitarem a fornecer para o município. A medida é parte do processo de implantação do projeto Cidades Empreendedoras, ao qual Campos se integrou este ano.
Antes, era necessário procurar pessoalmente o setor para terem acesso às informações sobre todos os documentos a serem apresentados para realizar o procedimento.
— Ao entrar no portal e depois clicar lá em cima sobre “prefeitura”, o interessado clica depois na opção “cadastro de fornecedores”, onde terá acesso ao formulário online para fazer o pré-cadastro. Lá ele terá os campos para preencher nome, razão social, CNPJ, inscrição estadual ou municipal, endereço, dentre outros. O importante é que já ficamos sabendo a natureza jurídica da empresa, se é grande, média, pequena, micro ou MEI (Microempreendedor Individual) — explica Glaysiane dos Santos, presidente da Comissão de Registro Cadastral. Acesse aqui o formulário de pré-cadastro.
Ainda segundo Glaysiane, o processo não exime da entrega de toda a documentação física, posteriormente, no Setor de Protocolo, para confirmação do cadastro. Isso pode, no entanto, ser feito através dos Correios, via Sedex. O setor ainda esclarece dúvidas pelo e-mail [email protected] e também pelo telefone (22) 98175-0848. O cadastro de fornecedores da prefeitura tem hoje 2.034 empresas. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS